quarta-feira, 12 de outubro de 2011

UFPE Prazo de pagamento de inscrição do Vestibular é adiado


O prazo para o pagamento da inscrição do Vestibular 2012 da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) foi prorrogado. O anúncio foi feito pela Comissão de Vestibular (Covest/Copset) na noite desta terça-feira (11).

O pagamento da taxa de R$ 95 - que antes era até a próxima sexta (14)  - poderá ser feito até três dias úteis após o fim do movimento grevista no Banco do Brasil, única instituição que recebea  Guia de Recolhimento da União (CRU) da seleção.

Além da greve dos bancários, a Covest tomou a decisão também motivada pelo atraso no fornecimento da relação dos beneficiados com a isenção da taxa de inscrição por parte do Ministério de Desenvolvimento Social. Assim, também ficou decidido que os candidatos que, após divulgada a relação (agora prevista para a próxima sexta), não obtiverem a isenção terão até três dias úteis após a data de publicação da lista para pagar a inscrição no Banco do Brasil se a publicação ocorrer após o encerramento da greve bancária.

A Covest, no entanto, alerta que, independentemente do fim da greve, está mantido o prazo para inscrição no Vestibular 2012: até esta quinta-feira (13). As provas do Vestibular 2012 da UFPE serão 22 e 23 de outubro (Enem) e 27 e 28 de novembro (2ª fase).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...