domingo, 11 de dezembro de 2011

IFPE divulga gabaritos de provas do vestibular

Os feras que participaram do processo seletivo para ingresso no Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) já podem conferir os gabaritos e as provas realizadas na manhã deste domingo (11). Os links estão disponíveis no site da instituição [clique aqui].

Os cursos técnicos do IFPE oferecem 3.028 vagas e 560 graduações de nível superior. Este ano, 70% das vagas disponíveis nos cursos superiores serão disputadas por meio do vestibular tradicional, e, o restante (30%), através do Sistema de Seleção Unificado (Sisu).

PROVAS - Os alunos dos cursos técnicos inscritos na modalidade integrado, fizeram provas de português e matemática. Os que concorrem na modalidade subsequente, além de português e matemática responderam a questões de uma disciplina específica, de acordo com o curso escolhido (física, química ou biologia).

Já os que concorrem a vagas nos cursos superiores, além de responder a questões de português, matemática, física, química, biologia, história, geografia, filosofia e língua estrangeira (espanhol ou inglês), fizeram uma redação.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...